Honda CBR 250R chegará em setembro

HONDA CBR250R 1 1024x875 Honda CBR 250R chegará em setembro

A espera está chagando ao fim, a Honda lançará a CBR 250R no brasil sua pequena esportiva.  O moderno motor monocilindro de refrigeracão líquida é totalmente novo, ela tem visual alinhado com o das mais prestigiadas motos da marca –  VFR 1200 e CBR 600F – e vai esquentar a briga na categoria 250 esportiva, e concorrer diretamente com a Kawasaki Ninja 250.

Vídeo
0 Honda CBR 250R chegará em setembro

A expectativa era que a Honda apresentasse a novidade no Salão da Moto, a ser realizado em novembro próximo, mas de acordo com nossos “espiões”, a novidade CBR 250R será antecipada, e colocada no mercado já no próximo mês de setembro. Com relação ao preço, é lógico imaginar que a Honda colocará sua CBR 250R em condições de incomodar fortemente a Ninja, hoje comercializada por algo menos do que 18 mil reais. Como dissemos anteriormente, o ataque da Honda ao nicho das 250 mais elaboradas tem mais a função de demarcar território, de não deixar que sua imagem seja associada apenas a produtos utilitários: a Ninja 250 agradou os brasileiros ansioso por uma moto de visual melhor do que o das essenciais CB 300R e Fazer 250. E vem aí a Megelli 250 trazida pela Kasinski, e uma Dafra com as mesmas características que, pelo que sabemos, terá mecânica da SYM, a marca de Taiwan que já fornece a Dafra o Citycom 300i.

HONDA CBR250R 4 1024x850 Honda CBR 250R chegará em setembro

A Honda vai apostar na modernidade da CBR 250R que seu principal atrativo. No que pese a frustração de alguns por ter ela um motor monocilindro e não bicilindro como o da Ninja 250R, a Honda terá possivelmente desempenho próximo ao da Kawasaki. No plano da potência máxima a Honda perde: serão 27 cv contra os 33 cv da Ninja que, porém, pesa 10 quilos a mais e tem um torque levemente inferior ao da CBR (2,24 kgf.m contra 2,43 kgf.m). Na prática, a Honda oferecerá a seu piloto um motor mais “cheio” em baixas e médias rotações, graças não apenas ao maior torque como a uma melhor distribuição deste no arco de rotações. Já a Ninjinha permanecerá “cantando” melhor em alta rotação, característica de motores com maior fracionamento, e evidenciada pela faixa vermelha no contagiros que na Ninja parte nos 13 mil rpm enquanto que a CBR 250R tem o limite em 10,5 mil rpm.

HONDA CBR250R 7 1024x682 Honda CBR 250R chegará em setembro

Uma nota positiva da Honda certamente será sua parte ciclística, onde se destaca um chassi de tubos de aço perimetral. As suspensões seguem o padrão Honda, com o monoamortecedor encaixado no sistema Pro-Link atrás enquanto na frente há o garfo telescópico convencional, sem regulagens. Freios: na versão à venda nos mercados asiáticos a CBR 250R conta com a frenagem combinada C-ABS como opcional para morder o par de freios a disco, sendo o dianteiro de generosas dimensões.

HONDA CBR250R 8 1024x604 Honda CBR 250R chegará em setembro

Apresentada ao mundo no Salão de Milão de 2010, ou seja, nem um ano atrás, a chegada da Honda CBR 250R ao Brasil é sinal de que novos ares sopram na mente dos dirigentes da Honda brasileira. Este ano, já tivemos dois lançamentos importantes, a VFR 1200 e a XL 700V Transalp que, com a chegada desta pequena esportiva 250, e da iminente CB 600F Hornet atualizada configura uma agressividade ímpar para a líder de nosso mercado, que por conta de seu esmagador domínio pecava por não ter uma maior diversificação no seu catálogo. E como anunciamos aqui, há a possibilidade de ainda termos mais novidades – quem sabe no Salão?

Ficha Técnica

Motor: 249,4 cc, 1 cilindro, 4 válvulas por cilindro, duplo comando no cabeçote, refrigeração líquida
Diâmetro x curso: 76 mmx 55 mm
Taxa de compressão: 10,7:1
Potência: 26 cv a 8.500 rpm
Torque: 2, 44 kgf.m a 7.000 rpm
Alimentação: injeção eletrônica
Câmbio: 6 marchas
Chassi: diamond em tubos de aço
Suspensões: garfo telescópio na dianteira e monoamortecida ajustável na traseira
Pneus: 110/70-17 na dianteira e 140/70-17 na traseira
Freios: disco de 296 mm com pinça de dois pistões na dianteira e disco de 220 mm com pinça de dois pistões na traseira
Comprimento: 2.030 mm
Largura: 709,5 mm
Altura do banco: 780 mm
Altura total: 1.127 mm
Distância livre do solo: 148 mm
Entre-eixos: 1.369 mm
Peso: 162 kg (a seco)
Tanque de combustível: 13 litros

Fotos

Fonte:
Revista Moto!

Adaptação:
motosBrasil.net

Posts relacionados:

  1. Honda CBR 150R 2011
  2. Honda CBR 600RR ganha versão com freios ABS
  3. Ninja 250R é eleita Moto do Ano 2009
  4. E a briga tá esquentando, a Kawasaki baixou o preço da NINJA 250R !
  5. Nova Honda CBR 1000 RR recebe ABS

55 Comments to “Honda CBR 250R chegará em setembro”

  • Será que a Honda vai tirar de linha a CBR300??? Porque não faz sentido uma moto ” 300cc ” e outra 250cc. Na minha opnião quem comprou a CBR 300 se deu mal.
    • .

      Duvido que a Honda retire a CB300 do mercado… se fizer vai se dar mal com os consumidores que não gostam de motos carenadas. Eu particularmente detesto moto carenada, pois é horrível aquele farol fixo (não segue o guidão) e qualquer tombinho quebra as carenagens que custam o olho da cara. Outro fator é que motos carenadas costumam esterçar (virar) muito pouco o guidão, dificultando a vida do condutor no trânsito das grandes cidades, além de aquecer muito paradas no congestionamento (veja o que acontece com a Ninja 250…). Moto carenada é feita para as estradas e não para o trânsito das grandes cidades. Sinceramente, se a Honda retirar a CB300, compro a Yamaha Fazer 250 que vai me atender muito melhor…

      .

      • Não gostei dessa moto, vai continuar tomando pau da Ninja e Da Comet, Você disse que qualquer tombinho quebra a carenagem, (pelo jeito você esta acostumado a cair né?) Moto carenada é pra quem sabe andar mano.
    • Também acho; e aqui pra nós não gostei do modelo CBR 250 painel poderia ser todo digital pneu dianteiro mais largo paralama dianteiro mais encorpado etc.
    • Não amigo. A Honda só está lançando esta moto pois agora é uma nova tendencia, para concorrer com a kasinski e a kawasaki por enquanto. A CB 300 é um outro segmento, para cidades, essa ai é para final de semana (de pequeno porte).
  • Sera q a HONDA vai lançar essa moto no lugar da cb300 nao e possível e quem comprou a cb afff e quanto vai custa essa moto?
    • Hudson, ela ainda não tem preço definido no brasil e não vai entrar no lugar da cb.

      Abrs

  • Vacilão da Honda! Comet GTR com 32 cv, Ninjinha com 33cv e vem a ronda com motorzinho de CB 300!!!! Que não anda junto nem com a twister e fazer!!! Quem vai comprar isso para os outros ficarem tirando sarro que não anda nada…..
    • o motor da cb é mais potente que o dela ainda, ela iguala a potencia, mais perde em torque, mais, claramente, chega de falar que a cb 300 perde pra fazer, porque isso ja virou piada sem graça, nunca vi uma fazer originau ganhar de uma cb300 original, a unica coisa que a fazer sabe fazer é ficar no vacuo, pra acompanhar a cb 300, mais basta o cara da fazer sair do vacuo, a fazer fica para tras, quer comparar de verdade, pega fazer e uma cb 300 e colocar dois pilotos com o mesmo peso, mais pilotos mesmo, nao um bando de sacu, que nao sabe nem o que é moto, e bota pra competir, sempre é o mesmo resultado, a fazer fica atras acompanhando por igual, só enquanto esta no vacuo, mais mudando de assunto, acredito q essa moto ai ate ganhe em relação a final com a cb300, pelo motivo de ter os mesmo 26cv e possuir uma faixa de giro rpm mais alta e o fato de ter 6 marchas, mais na arrancada, conserteza a cb 300 sai na frente.
      • Amigo, com certeza a sua moto é a CB-300, a minha é FAZER 250, embora a CB 300 possua mais cilindradas e mais hp, anda parelha com a Fazer, o que não deveria ser normal, pois vc esta adquirindo uma moto com 50 cilindradas a mais, eu pesquisei centenas de sites, especilistas e conhecidos antes de comprar minha moto, a minha preferencia era pela CB 300, estava decidido a compra-la, um belo dia experimentei, inicialmente não gostei da ciclistica e suspensão, muito dura. Fui em busca de um teste drive da FAZER 250, essa sim me surpreendeu muito. Nos buracos se nota uma grande diferença para melhor em relação a CB-300. Ao pilotar a CB 300 em uma viagem longa, um amigo comentou que dói muito as costas essa posição de pilotagem. Eu já viajei mais de 3.000 km com minha Fazer, e cada vez gosto mais dela. Se andar 10 ou 15 Km menos, o que importa? Importa ter uma moto confortável, econômica, e que te leve onde voce quiser.
  • Tem que encorpar essa dianteira, o paralama parece de Fan125 e tá desproporcional ao resto do corpo da moto. vai custar uns 17 barões, podem esperar, honda é muito careira com pouca coisa. tenho um consorcio da cb300, vou ter que aguardar o lançamento dessa 250 no brasil. pra ver se a CB300 vai sair de linha. (Honda Por Favor, Acabe com essa bateção de corrente!)
  • Que galera reclamona eu particularmente estou feliz que finalmente a honda resolveu tratar nós os brasileiros com mais respeito chega de 125 cb 300 com preço alto e a moto pelada, quem sabe não deixo de comprar minha ninja 250 e compro esse lançamento da honda tudo vai depender do preço
  • Calma Hondeiros, não comprem agora, espera passar o mar de lama de defeito que nem a CB300 geralmente a honda segura esses modelos por quatro anos e então descarta, e a próxima é a cb300 q vai pra escanteio, ficando essa nova, e como moto é honda rsrs, e como todo lançamento dela, vai ter recall, vazamento de óleo, vibrar feito uma rural e tudo mais. preparem os bolsos, se a 300 é uns 13.000,00 essa aí deve vir quase 20.000,00
  • Sou Honda! Mas em questão a estética, muitas pessoas como eu, compraria uma moto dessas, é pelo fato de não ter condições no momento de comprar uma 600 acima, no entanto, essas motos carenadas ja nos daria o gostinho e etc…

    Porém, a honda com toda sua estrutura poderia lançar uma 250 carenada bem encorpada como a COMET GTR (a mais perfeita no quesito estética), com motor em V uns cavalinhos a mais e coisa e tal…

    A impressão que tenho do povo que cria essa moto é : “vamos carenar uma Twister e lançar pros otários que querem andar de moto carenada”

    Poxa se vai fazer a p@%¨$& da moto, faça de um jeito diferente então, não basta ser carenada e num sair do lugar, tem que andar legal, ser bem encorpada mesmo.

    é apenas a minha opinião sobre essa motoca awe!

  • Essa moto não vem para o Brasil, notícia furada…sou funcionário da Honda.
  • Vai chegar perto o R$ 20.000,00, com certeza…
  • Já é setembro, cadê a moto?
    • Cara essa moto ai quase IMPOSSÍVEL da Honda do Brasiullançar aqui, fala sério….
      Por uma moto dessas no mercado nacional seria prejudicial pra ela mesmo porque uerendo ou não iria concorrer com a CB300, e cá pra nós muita gente besta iria comprar ela no lugar da Hornet mais pela a aparencia de moto potente, iria prejudicar DUAS das suas proprias motos…. vcs acham mesmo que a Honda e otária a esse ponto? e pra quem diz que a fazer e mais moto que a CB taum enganados a cb tem uma vantagem sobre a fazer o arranque e só no mais as duas são iguaizinhas digo porque na minha casa eu tenho uma CB300 e meu irmao uma Fazer e ja fizemos os testes a velocidade final de uma FAZER originalé 158Km/h o da Cb 164Km/h praticamente igual (6 km/h)….¬¬ tem muita gente falando Mer@*!/// por ai e nem sabem direito o que é uma moto!
      • Amigo desculpe, mas notei que disse algo sobre velocidade de duas motos. Já andei em ambas. Tive a experiência de ‘cortar’ quinta marcha em ambas. Velocidades: 152km/h fazer…(em queda livre praticamente….kkkk) e 155km/h cb 300(idem)….Ressaltando, a pista estava muito calma. Encontrei apenas uma S-10 (quando da Fazer) que não me deu passagem…e puxou até os 160km/h..(pois ela se afastou…..depois que a maravilhosa moto ‘cortou’).
        Fato: Nenhuma das duas foi feita para andar a essa velocidade.
        Fato 2: Odeio monocilíndricas, em grande parte pela vibração. ( o que me fez odiar a notícia de uma carenada da honda monocilíndrica….só a honda mesmo…)
        Fato 3: Entre as duas, compraria a fazer, pela autonomia.
        Desempenho??? As duas são iguais. Tirar racha entre Cb 300 e Fazer….sério…..mesma coisa de racha de jog 50……ou Crypton vs Bis…….
        Tirar racha pra ver velocidade máxima com o irmão??? Ótima forma de dar a mãe uma tragédia dupla.
        Ah…e antes que eu me esqueça, para quem tem dúvida das velocidades máximas…vai no youtube…e olhe o teste em dinamometro. Mais seguro do que tentar cortar….(motos instáveis……não foram feitas para tais velocidades). Procure vídeo das originais. Certo? Juízo garotada…………
        • jorge vc resaltou q colokou 155km/h em uma fazer e a mesma velocidade na cb300 só q tem o seguinte detale o velocimetro da yamaha ñ é digital dai em vez d vc estar a 155km/h vc em velocidade real estaria a uns 147km/h!!entã qm diz q fazer da pau em cb ñ sabe oq esta falando!!c a cb ñ tivesse velocimetro digital daria 170km/h d velo final!!flw “”grande abraço!!
          • cara…voce quiz sair por cima mas so falou besteira…primeiro que se for a fazer nova ela tem o velocimentro digital…segundo que digital ou analogico os dois nao marcam a velocidade real do veiculo, ou seja…os dois tem seus erros…terceiro…apenas radar consegue capitar a velocidade real por conseguir isso atraves de pontos de referencias marcados na pista…entao nao queira falar besteira aos outros….e pra finalizar…comparar motos apenas por sua velocidade final é coisa de gente que realmente nao entende de moto….na minha opiniao as duas motos tem suas vantagens…a cb tem mais torque e uma aparencia estetica que chama pro lado esportivo…o que é preferencia de muitos….ja a fazer tem um melhor custo beneficio por vim com lanternas de led…freio a disco traseiro etc….fora o barulho da relaçao que é horrivel na cb 300….a vantagem na cb tb esta no mercado que tem uma aceitaçao melhor que motos yamaha…so que Brasileiro nao consegue perceber que existe motos melhores que certa marca que so leva nome hoje em dia e so traz refugo para o Brasil…o dia que o Brasileiro acordar ira ter um mercado com preço melhor e produtos com alta qualidade a um preço competitivo….o que dou graças a Deus da concorrencia chegar em peso no nosso pais…a proposito….pela proposta dessas motos carenadas…que acredito eu a maioria compra pra ter tb uma moto para passear no fds….eu compraria a ninjinha ou a comet ainda…motor mais potente e uma proposta mais clara do que é o seguimento desse tipo de moto!
            valew galera
          • na minha lander eu peguei os 157 km/h. E o velocímetro é digital. Oq me diz??
  • Esqueceram do absurdo da capacidade de somente 13 litros capacidade do tanque !!!
    A minha Ninjinha são 16 litros que eu rodo 360 km. abasteço de 2 em 2 dias, me enchendo o saco de olhar o frentista dia sim e dia não!!!
    Honda 250 carenada com 7 cavalos à menos é para rodar respeitando os limites de velocidade e com medo dos radares !!! rsrsrsrsrsrs, kakakakaka. ABSURDO!
  • eae galera tem troxa ali dizendo q a cbr 250r é a twister carenada!!esses troxas nem sabem oq tão falando!!no minimo tem uma cg125!!abrass!!
  • Monocilindro??? A Honda deveria ter vergonha de lançar uma moto monocilindro pra concorrer com a ninjinha que é bicilindro … Sem contar q ta horrivel a frente dessa moto !! Aff a Honda ta foda !
  • Aí,galera,tenho 2 Fazer,nenhuma reclamação,viagei direto 6000 kms e foi só alegria,mas sou fã de moto e não de marca,nem honda,nem yamaha me dá nada,e como quero uma moto carenada,entre esse cbr e a ninjinha,sou mais a ninja,pois fazer e cb são lerdas,assim como será essa cbr
    • Elton, vc tem toda razão, tem gente que só quer brigar pela marca, como se fosse pago pra isso. Eu gosto de Honda, já tive várias e gosto da Yamaha, tenho uma Fazer 250. Atualmente acho melhor que a Twister, e melhor que a CB 300, tem um custo benefício bom, anda muito, é econômica, não dá problemas. Houve ai um Recall da Balança, levei na concessionária, trocaram, e olha, ficou melhor que antes. Hoje não trocaria por Yamaha da mesma categoria. Quem sabe no futuro…..
  • E quanto a essa discussão de qual anda mais,fazer ou cb,é simples,5 ou 6 kms a mais ou a menos,não importa,qualquer fusca ganha das duas,por isso minha escolha….vou comprar a ninja,assim que vender uma fazer
  • Aff vcs querem moto carenada e que ande bem não adianta…tem q ser 600 ou 1000 fireblade…o resto é tranqueira!!!!
  • ha ha.. to muito feliz com a minha nova fazer 250 ja andei tbm na cb 300 torque muito bom … Mas pessoal quer ter uma nave compra uma Hayabusa … o resto é só para ir pro trabalho!!!! kkkkkkk… Abraços!
  • Achei uma ótima jogada da honda, oportunidade de ter uma moto bonita e economica. Agora a Honda vai ter que pensar bem no preço final ao consumidor. Até uns 16 mil vale, passou disso prefiro uma NINJA 250
  • O Rafhael falou e disse….
  • olha para quem gosta de moto esportiva e um prato cheio
    o preço se colocar em sifras com o euro vai ficar uns dez mil
    ai mano vai chover 250cbr
    entao vamos fazer igual santo me so vendo
  • caracas pra CBR250 ficar show de bola faltou os pneus mais largos e freios a discos na frente com dois discos ai não ia ter pra ninguém !!!
  • quero comprar uma 300 mais acho a honda não quer respeitar o cosumidor ,achando que a gente jogar dinheiro fora desvalorizado o produto no mercado. SE LIGAR HONDA ARACAJU/BRASIL
  • Observem que essa moto nada mais é do que uma Twister (250cc, 6 marchas, chassi, rodas, pedaleiras) com injeção de CB300 e carenagem. Com certeza não lançam uma mais potente prá não queimar a Hornet, e como já sabem que brasileiro é tudo hipnotizado por causa da marca Honda (graças à Titan), podem ter certeza que por menos de 17 mil essa motoca não sai da loja; e pior, vaí ter fila de otário trocando CB300 por ela só prá poder tirar uma onda no bairro e entrar debaixo de caminhão na esquina, pois se levar ela prá estrada vai ser humilhado por qualquer carenada “de verdade”.
  • amigos tenho uma ninja 250 e otima nao tem moto nesta cat q ande com ela
  • gostaria de sabe se a moto honda cbr ja estas no brasil a venda
  • È frustrante a HOnda lançar uma motoca com esta proposta esportividade com motor mono.
    Sou muito mais uma GTR da uma lavada na HOnda tanto na ciclistica motor como aparencia coitado odo pod que compra hOnda…espreimenta coisas novas ninja e GTR….
  • Nada a Ver essa Moto Da Honda Nao pode compara ela com a kasinski comet gtr 250 e com a kawasaki ninja 250.. elas são claramente superiores.. a honda vai passar vergonha perto delas… um exemplo a kasinski hoje é a terceira que mais vende motos no Brasil e deve tudo isso a comet gtr 250 e que alias está vendendo mais do que a kawasaki.. o desempenho da comet e da kawasaki são imprecionantes… e pode ter certeza do geito que alguns Brasileiros São Burros e Cegos Vao comprar a da Honda Mesmo sabendo que as outras são superiores… quero ver ela superar a kasinski e a kawasaki.. a honda vai vim inferios as outras e mais caras… com esse unico cilindro coitada rsrsrs.. eu tenho uma comet gtr 250 2011 e estou estremamente satisfeito nao troco a minha por nenhuma honda..
  • RD 350
  • E DESTE JEITO, A HONDA NAO TEM UM PINGO DE RESPEITO POR SEUS CLIENTES, NAO E POSSIVEL QUE LANÇARAM A CB300 A MENOS DE DOIS ANOS E AGORA VAI MATA A MOTO
    Responder
  • Mais uma pro “cardápio” da minha GTR!!!! kkkkk!!!
  • prefiro mil vezes a Fazer 250 da Yamaha ou a Comet GT R 250….. pra mim essa história de moto entupida de carenagens(pra parecer que o cara tá andando de moto esportiva e tal) não rola…. que nem essa aí, que mais parece uma VFR1200 F só que menos potente….. Vlw Rapazeada.
  • Quando a Honda vai produzir uma “estradeira” de baixa cilindrada entre 250 e 400cc para os amantes desse estilo que não tem muito recurso para comprar uma. Pois as que estão no mercado, são encantadoras, porém muito caras. Vale lembrar, que a Yamaha em certo período produziu a Intruder e Virago 250cc, essas 125 e 150cc que estão por ae ninguém merece e só a Kasinski tem uma 250cc estradeira honesta e solitária nesse seguimento. Rezemos para que o preenchimento dessa lacuna seja feito o mais breve possível.
  • Oba ! Mais uma magrela pra eu destruir nas estradas com minha comet gtr efi kkkkkkkkkkk notinha magrinha sem sintonia , coisa de hondeiro mesmo! 1. A Cb 300 que toma cano ate de fazer, agora essa mobilete carenada! Kkkkk bom pra eu rir mais um pouco nas sinaleiras desse mundao!!!
  • KKKK….ué, vcs naum falam q honda é honda?!?! se ferraram…a honda ferrando os xiitas mais uma vez…só q galera, vcs metem pau na fazer dizendo que ela toma pau da cb300, sendo que as 2 estão em categorias diferentes, e agora q a honda vai tomar pau da ninjinha vcs estão reclamando? acho q são categorias diferentes…1 e 2 cilindros…entenderam? Assim como o pessoal da kasinski achando q a moto deles é boa demais porque dá pau na cb 300….é outra categoria de moto…a kasinski toma pau da ninja que é da mesma categoria…agora esta honda vai andar um pouquinho a mais do q a cb 300 mas ainda sim é outra categoria…250 1 cilindro…então acho q naum dá para comparar com nenhuma outra moto….acho ela bonita e que no transito vai andar muito bem….mais bonita q todas as outras talvez….são propostas diferentes..quem comprar ela vai se sentir muito bem….e olha que eu tenho uma fazer 2011 q me satisfaz muito bem, e ao meu bolso também…foi a que eu pude comprar…então cada um com sua moto por favor…..
  • Ola blogueiros como nos comentarios acima a fazer ela tem mais ou menos 21 cv , cb 300 29 cv , ninja 250r 33 vc , comet gt 250 32 cv .
    Nos videos do youtube.com eu vi uma materia das comparação de todas marcas 1° ninja 250 r maximo no dinamometro 177 km/h , cb 300 157 km/h , fazer 250 152 km/h , comet gr 175 km/h , cb 250r não vi no dinamometro mas em rodovia chegou perto e 166 km/h .
    Eu tenho uma fazer 250 boa moto cilencioza de mais em parte de tramsmisão unico problema q naum e 6 marcha pois a 130 ela ja começa a força mas em relação a isso uma otima moto com 20.000 rodados so troquei oleo filtro e pneu .
    Em relação a cb 300 e fazer e mentira q fazer da pau em 300 como dito em algums comentarios ja tirei racha num da msm tem pouca diferença de final em torno de 7 a 8 km/h , Por causa de 8 km/h a mais muita gente briga kkkkk
    Mas na minha opinião a ninja 250 ainda e a melhor entre a kasinski
    Na minha opnião entre as encarenada monocilindro a megelli esta muito bonita entre a cb 250 e roadwin da dafra
    Espero que tenho ajudado alguem em alguma coisa se naão ajudei niguem foda-se kkkkkkkkkkk
  • Categoria diferente da ninjinha e da comet. Ao meu ver a honda só colocou o que o brasileiro mais gosta, moto com manutenção barata, simples, se tirar a injeção e colocar carburador ai que o pessoal hondeiro xiita compra mesmo, troca filtro, troca escapamento, comando de valvulas e tudo mais. Eu tenho bastante conhecimento em motores a combustão apesar de não ser mecanico, sou do tipo faça vc mesmo, quem regula as valvulas da minha cg 150 sou eu mesmo, posso afirmar uma coisa, cilindrada não significa desempenho como é o caso das motor 250 cc de motocross e enduro mas neste caso mesmo que a honda tenha colocado o motor de uma moto de enduro nela nunca vai andar como uma bicilindrica. Por eu ter um “pouquinho” de conhecimento compro uma moto primeiro pela proposta que eu quero, trail,big-trail, ss, motocross, enduro e por ai vai, depois pelo desempenho dentro de sua categoria, proposta que neste caso a honda perde para ninja 250r.Aqui para nós não tem como comparar essa moto com outras dentro de sua proposta e cadegoria. A boa vantagem que eu vejo nesta honda em comparaçao as outras é sua manutenção, economia, e por ter versão com e sem ABS provavelmente.
  • mas uma moto da honda pra mim ficar vendo no retrovisor da minha ninjinha twister,cb 300,falcon a gora vem a cbrezinha.kawasaki manda!!!acabou esse negocio de honda é honda entre numa loja da kawasaki e vc vera uma infinidade de modelos na honda é assim vc tem uma cb 300 quer comprar um moto maior tem que engolir a hornet que custa 35 paus a kawasai tem a er 6 n que custa 25 depois a 750 por 35
  • cade a cbr 250,não era pra setembro
  • Faltou dizer de qual ano.
    Será que vão lançar ainda nesse século?
  • a moto so vai ser lançada quanto a 300 sai
  • A cbr 250 da H vai chegar aqui em setembro deste ano de 2012 e vai custar a bacatela de R$ 15,490
    um abisurdo pois é uma moto monocilindrica (01) cilindro, ninja e bicilindrica (02) cilindro achei muito caro. agora tem mais novidades ae com a tecnologia da next 250 que tambem ta chagando com tudo aqui. Confiram as duas motocas. segue ai!

    cbr 250; http://www.motos-motor.com.br/motos/cbr-250r-2012/

    next 250; http://g1.globo.com/carros/noticia/2012/04/primeiras-impressoes-dafra-next-250.html

  • ola galera, quando a honda trouxe para o brasil a cbr 600 F o pessoal apelidou de hornet carenada, e agora de que vao chamar a cbr 250 R ( twister carenada ),tudo bem que jesus cristo nao agradou a todos mas agradar os brasileiros esta dificil né,hehehehehe.

Post comment

Português English Spanish
Receba as notícias do motosBrasil, de graça no seu email.

Digite seu E-mail:

motosBrasil Mobile


Acesse a versão mobile do motosbrasil.net e tenha todo conteúdo em suas mãos.

VOTE AQUI!

Tags Shop

Tags

RSS Galeria de Fotos

Mais acessadas

RSS motoGP

  • Pedrosa conquista emocionante pole em Le Mans
    Numa qualificação repleta de acção no Monster Energy Grand Prix de France, em Le Mans, foi Dani Pedrosa, da Repsol Honda Team, quem levou a melhor e garantiu a primeira pole da época, à frente de Casey Stoner. […]
  • Stoner mais forte antes da qualificação
    Na última sessão de livres do Monster Energy Grand Prix de France, disputada sob temperaturas mais baixas, Casey Stoner, da Repsol Honda Team, foi quem marcou o ritmo à frente de Cal Crutchlow. […]
  • Repsol Honda Team marca ritmo em Le Mans
    Depois de ontem ter anunciado na conferência de imprensa oficial que planeia terminar a carreira no final da época, Casey Stoner voltou à pista e assinou o melhor tempo (1m33,740s) na primeira sessão de livres de Le Mans. […]

Últimos Comentários

Links

Fotos Flickr

			motosBrasil posted a photo:	motosbrasil.net
			motosBrasil posted a photo:	motosbrasil.net
			motosBrasil posted a photo:	motosbrasil.net
			motosBrasil posted a photo:	motosbrasil.net
			motosBrasil posted a photo:	motosbrasil.net