Honda
PCX 125i, o scooter global da Honda
pcx125 honda 640x408 PCX 125i, o scooter global da Honda

Modelo será produzido e exportado da Tailândia ao restante do mundo

Um produto desenvolvido para ser comercializado em todo o planeta, assim foi definido pela própria Honda o seu novo Scooter. Chamado de PCX 125i, o lançamento será produzido na Tailândia e, a princípio, a marca da asa o exportará para Estados Unidos, Europa, Japão e outros países da Ásia. Destaque para seu visual que segue o conceito V4 e lembra também o Faze 250, recém lançado na terra do sol nascente.

As rodas são de aro 15”, o que traz um desempenho mais robusto para o scooter. Com freio a disco na frente a tambor na traseiro, a motoneta está equipado com o dispositivo de frenagem combinado da marca (CBS). Impulsionado por um propulsor monocilíndrico de 125 cm3 injetado, 4T, refrigerado a água, a Honda divulgou um consumo de 50 km/l para o PCX.

Fonte:
Motociclismo Online

Emoção sobre duas rodas

4 Comments
SergioAffonso

janeiro 8, 2010 17:19 Responder

ESTILO, BELEZA, ECONOMIA E ECOLOGIA: TUDO JUNTO !!
Essa scooter esta sendo considerada o “iPhone” entre as concorrentes, espero que a lancem por aqui… É LINDA !!
Gilberto

abril 17, 2010 10:52 Responder

Isso sim é um scooter que presta,mas,aqui no Brasil tem que ser essa porcaria de lead,Tailandia fabricará e deve ter em suas ruas,,, esta honda do Brasil é uma meeeeeeerrrrrda ou eles pensam isso de nós…..
    marcio japão

    agosto 21, 2011 10:53 Responder

    Aqui no japão, a hornet 250 tem 4 cilindros , no Brasil a cb 300 eh monocilindrica, no Japão tem a pcx, no Brasil a lead, os lançamento sempre demoram a chegar e quando chegam vem com fabricação barateada, que eh o caso da hornet 600, que foi lançada lah fora com regulagem de suspensão dianteira, diferente da que vai ser lançada aqui, Honda cade a consideração pelos Brasileiros que tanto investem comprando de vcs????? To voltando ano que vem , MINHA MOTO COM CERTEZA NÃO VAI SER UMA HONDA!!!!!
marcio japão

agosto 21, 2011 10:59 Responder

E TEM MAIS ESSA FRENTE DA FALCON 400 EM TODAS AS MOTOS JA ESTA ULTRAPASSADA , ECONOMIZANDO ATE NO DESIGNER !!!!!
Leave a Comment