Honda lança linha de capacetes exclusiva da CB 300R

Honda começa a vender equipamento personalizado por R$ 251,64

CB300R dourado

Com design marcante e grafismo diferenciado, novo modelo é ideal para pilotagem esportiva tanto na cidade quanto na estrada

Produzida em material de alta qualidade (ABS – plástico injetado), a nova linha de capacetes da CB 300R oferece fecho de engate rápido e anel antifurto. Viseira antirriscos, abertura em seis estágios e sistema de troca rápida de viseira completam a lista de atributos.

Vale lembrar que todos os capacetes comercializados pela Honda estão plenamente de acordo com as resoluções do Contran (Conselho Nacional de Trânsito), garantindo total segurança ao usuário.

CB300R branco

Branco

Visando à satisfação das expectativas de seus consumidores, que buscam constantemente produtos que lhes confiram maior diferenciação, a Honda lança uma linha de capacetes exclusiva da CB 300R.

Assim como a própria motocicleta, o novo capacete apresenta linhas agressivas e visual sofisticado, transmitindo esportividade e força. É ideal para uma pilotagem mais emocionante, sendo adequado tanto para o uso diário na cidade quanto para o lazer em viagens.

CB300R vermelho

Vermelho

Com pintura diferenciada, o capacete traz o logotipo da CB 300R em destaque e está disponível nas cores preta fosca, vermelha, prata e dourada. Seu design moderno conta com entradas de ar esportivas, que oferecem melhor ventilação e garantem o máximo de conforto ao motociclista. Além disso, possui forro removível e lavável, fabricado em tecido pluma.

A linha de capacetes da CB 300R pode ser encontrada nas concessionárias Honda de todo o Brasil, ao preço público sugerido de R$ 251,64. Os endereços e telefones das concessionárias estão disponíveis no site www.honda.com.br. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 55 2221.

Grafite

Grafite

Fonte:
Honda

2 Respostas para “Honda lança linha de capacetes exclusiva da CB 300R”


  1. 1 joao carlos sambrano setembro 12, 2009 às 11:22 am

    queria SABER ONDE AXO A TraVINHA DESSE CAPACETE DA HONDA CB300R,TENHO UM PERDI A TRAVINHA NAO CONSIGO ENCONTRAR,MEU CAPACETE É ESSE PRETO E DOURADO,QUERIA saber se vcs conseguem obrigadu espero a resposta,lindo esse capácete e muitu bom,travinha lado esquerdo ela tem uma molinha.

    • 2 francisluz setembro 12, 2009 às 2:07 pm

      Olá João,

      O ideal seria a loja que te forneceu fazer o pedido da peça pra vc, eu acredito que quem fabrique esse capacete seja a starplast.com.br

      abrs


Deixe uma resposta




Siga-me
Português English Spanish
Bookmark and Share

RSS motoGP.com

Arquivos

RSS Eventos

Flickr Fotos

yamaha_fazer_250_2011_f_012

yamaha_fazer_250_2011_f_011

yamaha_fazer_250_2011_f_010

yamaha_fazer_250_2011_f_009

yamaha_fazer_250_2011_f_008

yamaha_fazer_250_2011_f_007

yamaha_fazer_250_2011_f_006

yamaha_fazer_250_2011_f_005

yamaha_fazer_250_2011_f_004

yamaha_fazer_250_2011_f_003

More Photos